Estilo de Vida  03/08/2007 

Tédio

Parece que eu só crio coragem de postar quando está pra fazer uma semana que não atualizo o blog, como se esse fosse o limite máximo. Mas a verdade é que eu ando sem novidades ou sem inspiração para transformar um fato qualquer em post. Já tive vontade de ter um blog daqueles que você faz vários posts por dia todos curtinhos falando só sobre um assunto. Mas sei lá ia ser difícil administrar os comentários e acho que tem dias que ia faltar assunto. Melhor deixar como está.

Continuo sozinha e confesso que já estou morrendo de tédio. Eu não ligo de ficar sozinha, mas chega uma hora que bate um desânimo... Eu perco a vontade de fazer certas coisas, porque tem coisas que não gosto de fazer só para mim ou tendo apenas a minha companhia. Acabo ficando direto aqui na internet.

Tô me sentindo uma nerd viciada em plugin para o wordpress huaahauhua. Fiquei ontem quase o dia todo instalando e configurando um plugin de galeria de fotos. Estava usando o fotobook, mas o ruim dele é que as fotos perdem muito a qualidade quando são enviadas para lá. Achei uma galeria bem legal que tem várias possibilidades de configuração e o melhor, tem tradução para o português. Falando em galeria e em fotos, quem gosta de ver (eu adoro ver fotos dos outros) eu atualizo a minha pelo menos uma vez por semana embora não fale nada aqui.

Ontem chegou a amostra da nova ração da pedigree que eu pedi para o Yuri. Não sei se ele tava com fome, mas comeu tudinho sem frescura. O cheiro da ração é muito gostoso, já o gosto eu não sei. Se alguém quiser pedir, é de graça, basta entrar no site e preencher com os dados que rapidinho eles enviam. Acho que a minha demorou uma semana mais ou menos.

Vou comer alguma coisa que estou morrendo de fome (não almocei, odeio fazer comida só pra mim) e depois volto pra responder os comentários.

Ah! Eu fiz um cadastro no Jaiku, quem quiser me adicionar ou só saber o que eu estou fazendo é só clicar. Com o tempo vou me habituando a atualizar mais.

03/08 às 19:14 - Esqueci de falar. Minhas hóspedes voltaram pra casa! /sugar e /relicario.

Bjs

,
  • Receitas  25/05/2017

    Cãopcake

    Hoje o Yuri faz 15 aninhos! Resolvi fazer um cupcake próprio para cachorro para comemorar essa data tão especial. Eu comi um e olha, ficou bem gostoso! Mas…

    Continue Lendo

  • Publicidade  04/10/2016

    Dia do Cachorro

    Hoje, 4 de outubro, é o Dia Mundial dos Animais e o Dia do Cachorro ♡ Recebi um convite muito especial da BitCão para contar mais sobre Yuri…

    Continue Lendo

05/08/2007 ・ 12:42

*pão, e não mão*

😀

anelly
05/08/2007 ・ 13:31

sei como é ficar sem postar, eu por exemplo, fiquei bastante tempo, aí quando postei ficou tão grande que ate eu fiquei com preguiça de ler… 🙂
que legal o site da pedigree, tenho 3 cachorros, vou me cadatrar tb para receber amostras!
um super beijo!