Estilo de Vida  01/02/2018 

True Luv agora é Caramelow

Caramelow.com

O True Luv foi meu primeiro e único domínio. Surgiu em 2004, aquela época saudosa onde os blogs eram tão diferentes do que são hoje.

Durante esses 12 anos, algumas vezes pensei em mudar, mas não tinha um nome que me fizesse deixar para trás todo esse apego que tenho pelo TL.

Pouca gente sabe, mas quando registrei o true-luv.com, queria mesmo era que o domínio não tivesse esse "-" e fosse apenas trueluv.com, mas ele havia sido registrado um ano antes e nunca foi usado.

Todos esses anos eu esperei pelo dia 1 de fevereiro que é a data de renovação para ver se eu conseguia registrar. E como dá para notar, nunca consegui.

Coincidentemente hoje em um dia 1 de fevereiro, eu venho anunciar o caramelow.com. Um nome que eu sempre gostei, mas honestamente não sei porque nunca achei que poderia ser meu novo domínio. Agora ele parece completamente óbvio e não poderia ser outro. Combina muito mais comigo hoje em dia e com o que o blog se tornou.

Continua sendo um nome curto, sem "-" (ufa!) e acho que é fácil de lembrar.

Ainda não sei se o logotipo vai ficar assim, mas a ansiedade estava grande e eu queria compartilhar a novidade.

Os posts antigos continuam aqui, então quem gosta de vir olhar alguns de vez em quanto, atualiza seu link para caramelow.com ♥︎

,

05/03/2018 ・ 09:25

caraca, já fazem 12 anos. 12 anos que acompanho seu blog, 12 anos de true luv ♥
acho que as vezes precisamos mudar, nos reinventar mesmo, sobretudo depois de estar há tanto tempo fazendo a mesma coisa. Eu amei o novo nome. é doce, é fofo, é tão você. Espero que seja uma fase gloriosa para o blog e que lhe possa te trazer a felicidade que tem trazido nos últimos anos.

um grande beijo!

Jorge Henrique
08/03/2018 ・ 23:36

Adorei o novo nome. Te acompanho faz uns 8 anos, e hoje em dia trabalho com WordPress, aprendi quase tudo com os temas que você disponibilizava no blog na época, inclusive, que época maravilhosa, como volta?

    11/03/2018 ・ 13:21

    Poxa que legal! Fico feliz em saber que está por aqui há tanto tempo.
    É uma pena que aquela época não volte ^^