true-luv.com 10 anos!!!

05-09-2015 33 Comentarios
caramelow.com 10 anos!!!
caramelow.com 10 anos!!!

Esses dias estava vendo um programa sobre um homem que passou 20 anos construindo sozinho uma casa na árvore. A casa era enorme, ficou linda, mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de por 20 anos ele ainda querer construir uma casa na árvore.

Hoje o blog faz 10 anos e eu fiquei pensando que sim, eu passei 10 anos querendo fazer uma mesma coisa: dividir momentos, pensamentos e um pouco do que eu gosto.

Muitas coisas mudaram de 2005 para cá, onde a moda era registrar domínios com nomes em inglês e distribuir hostes para hospedar blogs amigos e pessoas queridas.

Os posts também eram muito diferentes, hoje a gente fala sobre um assunto, antes um post era uma resumo das últimas novidades que você tinha para contar.

E os layouts? Quem lembra de ganhar layout de presente das amigas? o/

Posts com fotos eram muito raros e só vieram um tempo depois, porque olha que incrível a grande maioria das pessoas não tinha câmera digital. Celular não tinha câmera! xD

Essa era uma época que deixou saudades porque você tinha um blog por gostar, por querer fazer amigos ou simplesmente desabafar.

Nesse tempo todo muitas coisas aconteceram na minha vida, eu amadureci, cresci, me tornei uma pessoa melhor (embora a caminhada ainda seja longa) e o blog amadureceu comigo.

Sou muito grata por ter pessoas me acompanhando, me apoiando, me fazendo companhia e dividindo momentos comigo. Um beijo enorme, um muito obrigada e um abraço em quem me acompanha desde de o comecinho ou desde a semana passada.

Acho que o que me faz querer ter um mesmo blog por 10 anos é o fato dele ser um hobby, sem pressão, sem obrigação. Posso fugir pra cá sempre que precisar conversar, desabafar, compartilhar ou só olhar posts antigos para matar a saudade.

Vou continuar apenas contando os anos que passaram sem pensar nos que ainda estão por vir. E a gente se vê nos próximos “cincos” de setembro ♥︎

33 Comentários

  • Daniela 06-09-2015 ・ 17:33

    Parabéns! Adoro seu blog, mesmo que eu visite pouco e comente menos ainda. Você merece mais muitos anos de sucesso com o blog. Beijos. 🙂

  • ana paula 06-09-2015 ・ 20:44

    Eu cheguei há pouquíssimo tempo e me sinto muito confortável, sempre com vontade de voltar aqui.
    Parabéns!

  • Dajna 06-09-2015 ・ 23:01

    Gente, sério que já se passaram 10 anos? E eu lembro do seu blog desde tempos atrás… muito amor comemorar 10 anos contigo, PARABÉNS!

  • Jess 07-09-2015 ・ 20:34

    e eu fico feliz de saber que estive por aqui há pelo menos uns 8 anos desse tempo 🙂
    O sue blog foi o primeiro que eu amei. E como já te disse várias vezes, fico até emocionada de pensar que eu cresci praticamente lendo as páginas de alguns trechos dessa sua vida tão especial <3

  • Paula 07-09-2015 ・ 22:58

    Oi Tamara! Parabéns! Adoro seu blog desde sempre e muito do que aprendi na minha profissão, aprendi aqui no True Luv! <3 Um xêro pra tu.

  • Manuelle 08-09-2015 ・ 16:10

    Oie Tamara, puxa 10 anos se passou e eu continuo aqui, amando teu blog. Como vc falou muita coisa mudou na blogosfera de lá pra cá, eu mudei, mas se tem uma coisa que continuo gostando é do seu blog rsrs. É um cantinho aconchegante, que tem sempre aquela dica camarada. Sem falar que ele é um dos poucos (se não único) que ainda se mantém da mesma forma desde a época que inaugurou. Não seguiu a multidão vazia. Vc e a Evelyn regly são as duas blogueiras que sigo a extamente 10 anos. beijossssssss

  • Raquel Leal 08-09-2015 ・ 19:27

    10 anos, já?? !!
    E você me aturando este tempo todo. ^^”

    Eu lembro quando você morava em Barretos e falava à respeito no seu blog. E os temas da Mandy Moore, Britney e afins, eram lindos. =)

    Parabénssss por mais um ano de True Luv.

    Tanta coisas mudam né? Às vezes eu leio algum post antigo meu e penso: “Nossaaaa, como eu falava demais”. rsrsrs

    Beijosss.

  • Ariani Martins 09-09-2015 ・ 20:08

    Tamaraaa… parabéns! Desses 10 anos devo ter acompanhado uns 5 ou um pouco mais, e tenho vergonha em dizer que deve ser a primeira ou segunda vez que comento por aqui! Me desculpe, hahahaha, ninguém merece leitor assim!

    Sou dessa época de ter blog e fazer um diário, lembro que logo que saí da 4 série eu fiz um e minha amiga também e a gente se comunicava por ele.
    Lembro do meu e-mail no Bol e Zipmail…
    Lembro do meu fotolog (logo depois do blog) e lembro de pegar templates no EvelynsPlace e no byMarina na época em que elas faziam layout.
    Te acompanho desde essa época mais ou menos e foi você, com os seus tutoriais que me fez criar coragem de hospedar o blog e usar WordPress!

    Beeeijos! E espero mais 10 anos de blog!

  • Danyela 10-09-2015 ・ 13:15

    Parabéns!! Conheço seu blog faz algum tempo, acho que uns 3 anos, mas não sabia que já tinha 10!! Já é quase um pré adolescente haha

    Bjão!

  • Anna Larissa 13-09-2015 ・ 08:56

    Parabéns Tamara, fico muito feliz de participar dos aniversários do True luv desde 2009! *-*

    É incrível ver que o seu blog sempre tem a mesma essência durante todos esses anos mas que a qualidade dos posts, fotos e vídeos sempre melhora. 🙂

    Que venham mais infinitos anos pro TL! <3

  • 1 2 3

    Deixe um Comentário

    Categorias

    Últimos Posts

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    ×