Últimos Vídeos

Tudo bem agora

Estilo de Vida 23-09-2006
Yuri
Yuri

Só na quinta-feira conseguimos levar o Yuri no veterinário. Depois de examinar ele, o dr. Rodrigo disse que o problema era uma inflamação numa glândula da perna direita, ocasionada por algum problema muscular, um mal jeito provavelmente. Passou um anti-inflamatório e no dia seguinte o Yuri já era outro. Voltou a ser o cachorrinho agitado de sempre e está pulando normalmente sem sentir dor.
Com isso eu estou muito mais tranqüila, confesso que esse problema dele estava me preocupando muito.
Agradeço a quem se preocupou e desejou melhoras.

O orkut é uma coisa que perdeu a graça pra muita gente. E o meu está por um fio. Não agüento mais: receber scrap spam, pessoas que jogam um scrap só porque viram que acabei de entrar e pior, as que ficam fazendo perguntas sobre blog. Acho isso o fim! E fico irritada com esse tipo de gente. Quem faz esse tipo de coisa é uma vez só, se estiver na minha lista de “amigos” vai deixar de estar, se não estiver na lista, eu ignoro.

Ando cansada também de pessoas interesseiras. Gente que me entope de emails e mensagens até conseguir o que precisam. Depois somem e voltam sabe quando? Quando precisarem de alguma coisa!

Mas felizmente eu tenho amigas lindas, fofas que eu adoro e blogueiras que nem tenho tanta amizade, mas que tenho um profundo carinho. Meu beijo vai para algumas delas: Paulinha, Evelyn, Mari, Vane, Val, Denise, Lusinha, Nah, Agnes, Aline, Lucia, Cristal… e outras que possivelmente essa cabecinha avoada esqueceu.

Bom fim de semana!

78 Comentários

  • Felícia Halina 25-09-2006 ・ 08:49

    Bom Dia Tá… 1º de tudo que bom que o Yuri melhorou né… depois eu sei bem como é isso, ter um monte de gente interesseira atrás, teve uma menina que eu conheci uma vez que era muito educada comigo, legal etc… em troca pedia templates gratuitos e eu na boa vontade fazia, da última vez, nem obrigada ela pediu :13:, vc tá certíssima, que nem diz o povo do horário eleitoral… Peroba Nelas Huhauahuahuahauhauau… (brincadeira), a gente deve se afastar desse tipo de gente… Quanto ao orkut, eu tb já perdi a paciência com ele, mas… tô empurrando com a barriga até criar coragem e sair, acho que vai demorar…
    E quanto aos CD’s eu dei sim rs rs rs, sabe quando vc enjoa e quer sumir com as coisas da sua frente… Se eu te conhecesse, mandava pra vc… tinha uns 8 rs rs rs… tinha dois que estavam no plástico rs rs rs…
    Aiiiiiii falei demais, mas não posso deixar de comentar… vc trocou a figurinha do fim que era um casalzinho por uma escrivaninha… ficou tão legal…
    Tá sei que a gente se conhece pouco, mas vc tb é uma das minhas blogueiras favoritas e por quem eu tenho um carinho profundo…
    Bjs e uma ótima semana / Fê!!! :1:

  • Marília 25-09-2006 ・ 08:51

    Oii! Deu tudo certo com o menino sim! ;))
    AHhh. Que bom que o seu cachorrinho melhorou! Se a minha faz um CAIMMM eu já morro de medo que ela morra ;__;
    E sim, orkut está perdendo a graça =((

    kiss ;*

  • Sy 25-09-2006 ・ 09:19

    Bom dia Ta,
    Ufa, que bom que o Yuri ficou bonzinho né..porque apesar de eu não gostar assim de cachoros eu ahco eles um amor.E fico muito feliz, proque tanto ele quanto você estão bem.
    Quanto ao orkut, deletei o meu, pra mim não tem muito sentido, nãot enho tempo de ir lá e muito menos paciencia rpa ficar respondendo aos coemntarios que muitas vezes nem sabemos de quem se trata.
    Quanto aos instereses, muita cosia acontece pro aqui neste mundo blogueiro…..apesar de tudo com certeza temos pessoas lidnas das quais nos orgulhamos de fazer parte do nosso circulo do mundo virtual….
    Flor um bom dia pra voc~e e uma otima segunda…

  • Val 25-09-2006 ・ 09:49

    Fiquei aliviada também agora. Que bom que o Yuri esta bem. Dava pra perceber sua preocupação.
    Hoje postei sobre o Orkut. Realmente tá virando bagunça.Já não aguento mais receber spams com tantas bobagens. Uma vez respondi um email, fui até um pouco malcriada, mas foi bom, pelo menos pararam um pouco…rss.
    Se essa Val sou eu, fiquei até emocionada agora. Você é super pessoa Tamara, de verdade.
    Em todo lugar ta cheio de gente interesseira. Acho que com todos acontece isso. Tô meio que vacinada já..rs.
    Obrigadinha, bom início de semana, bjokas

  • Dani >>>> 25-09-2006 ・ 10:18

    Oiiii… puxa… que bom que o seu cachorrinho está melhor…um cão de estimação… é uma das melhores coisas que alguém pode ter…é um amigo pra todas as horas…eu infelizmente não tenho… :14: pois moro em apartamento, e fica dificil…mas tive qdo criança…tenho as melhores recordações dessa época e das minhas cachorras…. que hj infelizmente não existem mais…quem sabe um dia eu compro um cãozinho pra mim.. :17: rs…bju ! boa semana pra vc ! :19:

  • Naiana 25-09-2006 ・ 11:09

    Oi Ta…
    Nuss q tem tempo q n venho aqui né?! Sorry, mas semana passada tava longe da net (por opção mesmo, as vezes cança né?!).
    Só entrava p atualizar e só, mas enfim, estou voltando a tona.
    Tipo, aproveitei e li seus 2 últimos post.
    Em relação ao orkut sem comentários né?! Tu sabe q concordo com vc, e em relação ao lay, ahh ta cute mesmo, simples e fofo, sua cara, sem frescura. O que interessa é seu gosto, e dane-se quem criticar ou dizer que esperava mais, afinal ele é seu.
    E nusss q aperriou esse lance do Yuri né?! Aii sábado mesmo assiste Resgate abaixo de zero (c já viu) nuss choravaa que só de imaginar que poderia ser minha cadelinha, eu morria. Assiste pra vc ver, quem ama os animais, principalmente nossos cachorros sabe o q é imagina a perda deles.
    Mas q bom q tudo acabou bem.
    Q ele se recupere cada vez mais.
    Bjoks! :19:

  • Rafa 25-09-2006 ・ 11:36

    que bom que ele está melhor…é tão triste ver um bichinho sofrer :20:

    É…o orkut tá perdendo o seu intuito mesmo :12: , de reaproximar velhos amigos…tá virando palhaçada mesmo ! O pior é pessoas que vc nunca viu na vida te adicionando só pra fazer volume…ENCHE o saco hehehe

    Uma ótima semana
    Beijão

  • *Lusinha* 26-09-2006 ・ 09:10

    Obrigada por lembrar de mim nos beijos… :special:
    Pode ter certeza que eu te considero como uma das amigas do mundo blogueiro, com certeza!
    Bjitos querida!

  • 1 6 7 8

    Deixe um Comentário

    Sobre mim

    Tamara

    Eu sou a Tamara e o Caramelow é a continuação do true-luv.com, blog criado por mim em 2004. Leia mais

    Redes Sociais

    Twitter

    Categorias

    Newsletter

    Receba atualizações por email

    Últimos Posts

    ×